planeta noiva

Ananda Plenckauskas - Caligrafia Artistica

a caligrafia ainda marca presença nos convites de casamento.

Ananda Plenckauskas - Caligrafia Artistica

A Arte da Escrita Bela.

Caligrafia (do grego κάλλος kalli "beleza" + γραφή graphẽ "escrita") é um tipo de arte visual. É muitas vezes chamada de a "arte da escrita bela". Uma definição contemporânea da prática caligráfica é "a arte de dar forma aos sinais de uma maneira expressiva, harmoniosa e habilidosa".

ananda plenckauskas caligrafia

A Arte que faz a diferença

Enquanto os casamentos são cada vez mais modernos e cheios de surpresas, os convites de casamento ainda mantêm aspectos tradicionais. Os envelopes escritos com letras cursivas são sinônimos de elegância. E eles fazem toda diferença.

Beleza | Uniformidade | Elegância

A caligrafia é uma forma de escrita manual, em que se destacam a beleza, a uniformidade e a elegância. Valoriza e dá requinte aos mais importantes acontecimentos de nossas vidas, seja ele pessoal ou profissional.

Caligrafias para convites de casamento, aniversários, noivado, bodas e eventos em geral.

ananda plenckauskas caligrafia

REGRAS GERAIS PARA OS SERVIÇOS DE CALIGRAFIA

Enquanto aguarda a confecção dos convites providencie a lista. E traga os convites para serem caligrafados o quanto antes, pois o serviço é manual e lento e requer atenção por parte da caligrafa.

A lista deverá ser elabora e digitada em letras Maiúsculas e Minúsculas em fonte tamanho 14 (times). Se for anexar convites individuais coloque a quantidade após o nome do convidado. Por favor não coloque outras informações na lista. OBS.: Os clips para fixação dos cartõezinhos serão cobrados, ou seja, somados ao total das caligrafias realizadas.

A formatação da lista seguirá com estes exemplos:

1 – Carlos Alberto Baltazar e Sra. (Estará convidando só o casal)

2 – Carlos Alberto Baltazar e Família (Estará convidando todos da casa)

3 – Carlos Alberto Baltazar e Filhos (Estará convidando uma pessoa e filhos)

4 – Carlos Alberto e Ilda Maria (Exemplo de como convidar irmãos, o sobrenome fica só no final)

5 - Ana Paula e Flávio Luis (para solteiros, o ideal é um convite para cada um, mas se utilizar o mesmo envelope simplifique sem sobrenome. Dois nomes completos num só convite ,será numerado como dois serviços de caligrafias.

6 - Aos queridos Pais (convite para os pais guardarem de recordação)

7 - Aos queridos Avós João e Aninha (Pode usar termos carinhosos para os avós também)

8-Aos amigos do Banco Bradesco (exemplo de convite de participação)

Usar termos Sr. e Sra. , na frente dos nomes fica a critério da família ,mas não coloque Sr. na frente dos nomes de pessoas solteiras. Antes de imprimir leia atentamente os nomes para observar se não há erros de digitação, falta de acento e complementos ( como, e família, e Sra e filhos etc...) e se não há nomes em duplicidade.Não acrescente nomes à caneta.

Caso precise acrescentar complementos nos convites já entregues, será cobrado o mesmo valor unitário,portanto revise toda lista,antes de entregá-la para caligrafia.

É importante trazer um extra de 5% de envelopes, caso seja necessário refazer algum. Confira textos e envelopes antes de trazê-los.

Temos serviço opcional, de montagem do convite e plastificação. Se for colocar lacres personalizados,ou laços, a quantidade será confeccionada no total de convites (valor acertado à parte do valor unitário)

CONTATO: Tel.: 11-3774-6049 ou 94185-3517

ananda plenckauskas caligrafia

Direto ao Ponto